A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de setembro de 2019 as 09:37 / Agricultura e Meio Ambiente

Tarde de campo sobre poda e manejo de frutíferas em pomares

Na quarta-feira dia 28 de agosto, a Emater/RS Ascar juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tio Hugo promoveram uma tarde de campo sobre poda e manejo de frutíferas em pomares, na propriedade do Senhor Neri Tatsch na localidade de Boa Esperança.

Na ocasião o Engenheiro Agrônomo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Osvaldo Lima e o Técnico da Emater Cláudio Carvalho dos Santos, apresentaram uma demonstração de prática de plantio, condução e poda de frutíferas, bem como o manejo fitossanitário do pomar.

Participaram da tarde de campo agricultores e cidadãos de diferentes localidades do município. Esteve presente também o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Elton Roessler, onde o mesmo ressaltou que este trabalho desenvolvido em parceria é considerado uma excelente forma de propiciar um melhor atendimento aos agricultores além de fornecer uma troca de conhecimentos técnicos aos mesmos possibilitando que estes sanem suas dúvidas e busquem novas informações para aplicarem em suas propriedades.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00